20 de abril de 2010

Tok & Stock


Este fim de semana estive em Ctba, e como estou redecorando minha sala, fui até a Tok&Stok para conferir as novidades ! Nossaaaaa.. pq eu fiz isso, sai de lá quase louca com as peças !! Lindas, cheias de mimos e babados.. a minha cara !! kkkkkk... postei as fotos pq achei os ambientes lindos demais ! E perfeitos para uma casa de campo ou praia!! Nada a ver com minha casa no momento, mas quem sabe para uma futura !!! Este é o link da Tok&Stok: http://www.tokstok.com.br/app?page=Home&service=page

"O romantismo está totalmente presente nesta tendência que valoriza o passado. As formas femininas e trabalhadas dos estilos de época aparecem, trazendo consigo a elegância e o charme dos ambientes antigos.
Poltronas Luis XV, lustres, flores em metal, tecidos plissados; inúmeros são os detalhes que reforçam este charme e a felicidade romântica que a tendência enfoca. As flores, e em especial as rosas, têm lugar de destaque na ambientação, e é representada de forma clássica e rica em detalhes, como nos papéis de parede florais dos períodos mais românticos europeus." Fonte: Tok&Stok

Um comentário:

Manuela Fischer disse...

oi...
vou ficar fã do teu blog também...
lindo... e eu amo a tokstok... pena que não tem uma em sc né? bom... adorei o post!
tenho um blog também, entra lá pra ver:
www.manuelafischer.com.br
ai trocamos idéias por aqui... bjos