9 de agosto de 2010

Cachos para que te quero! DIY


Quem nunca sonhou em ter as lindas madeixas de Gisele Bundchen ?? Eu já!!
Mas acreditem .. isso é possível!!!
Hoje vou dar dicas de como usar o baby liss, aquele aparelhinho que faz cachinhos, sabe ??
Então, já deu para perceber que sou chegada em um " do it yourself", ? E garanto people, se eu consigo, qualquer uma consegue....

Primeiro comece dividindo seu cabelo... como tenho muito divido em 3 partes, mas mesmo que você tenha pouco, faça em pelo menos em 2 etapas... assim também ajuda a dar mais volume!

A forma correta de fazer os cachos naturais é dando um espaço na volta ao redor do baby liss ! Entendeu ? Não ? Rsrsrsrs .... Então veja a foto abaixo que vai ajudar!!




Viu ? Agora mãos a obra !! Ahhhh... deixe o aparelho apenas uns 15 a 20 segundos no cabelo, ok?!!
Depois de pronto, abra os cachos com as mãos ou balance a cabeça para frente e para trás!

... 10 minutos depois ... ! Viu ?? É muito fácil !!

Aproveite para dar um upgrade no look com faixas, tiaras, grampos de strass, ou até rabos de cavalo !! Use a sua criatividade !!

Agora você deve estar se perguntando: - quanto vou gastar com esta brincadeira ?
Então, aqui tem alguns modelos e os valores.. mas posso garantir que eles não vão fazer diferença no seu cacho.. para vocês terem uma idéia, o meu é este da Britânia !!





Agora ninguém mais tem desculpa para sair de casa descabelada, não é?!!
Espero que tenham gostado !!
Beijos
Raquel

PS: Este post foi uma sugestão da Claudia Lamparelli, do Blog Diva Tupiniquim !
Aproveite para fazer uma visita a ela também !!







10 comentários:

lahti shirley disse...

Amooooo cachinhoos!! meu cabelo é super liso, mas tanks Gód existe o babyliss :)

http://shirleylahti.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindoooo Quell!!!!
Ameiii as fotos tb ficaram lindaas!!!
Fiz no meu ficou perfeitoo :DD

moniquepf disse...

Adoreeeii!! Vou comprar um pra mim e fazer tb heheh..ficou mto lindo!!!!

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa
Amei, vou tentar fazer também!!!!
bjooo

Anônimo disse...

Ficou lindo!
Te mandei e-mail vc recebeu?
Bjks quériii!!!

Manuela Fischer disse...

adorei... muito bom e bem explicativo... vou tentar...kkkk depois te conto...bjo

Mika disse...

Raquel querida,

Adorei o seu blog, estou seguindo!

Gostei do cabelo, ficou lindo.

Uma evz eu vi uma dica tb para quando fazer esses cabelos com cachos: passar laque na raiz e aumentar o volume..

beijos e passa no meu cantinho, adorei a sua visita!

changinroom.blogspot.com

Carol Silva disse...

Uaaaaaaaauu! Ficou lindoooo!!
Só fiz baby uma vez.. mais não segurou, me revoltei e nunca mais fiz..Rs..

Beijos

Raquel disse...

Carolzinha... não desista amiga....Para tudo se dá um jeito... vc já tentou usar mousse, ou então pomada modeladora ? Dps de pronto até um spray ajuda..
Beijos querida.. e boa sorte !!
Raquel

Anônimo disse...

Lindo ficou.........
Parabéns sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......
AMEI seus cachinhos!!!!!
Beijos Le, Bellinha e Lolo