31 de janeiro de 2011

Dica de livro: Diário de uma paixão...


                         Eu simplesmente amei esse livro...
Faz a gente pensar mais profundamente na força do amor!

"Ele conta a história de dois jovens que se apaixonam loucamente, mas por força maior não podem ficar juntos, anos mais tarde Allison de casamento marcado com Lon, resolve procurar a antiga paixão Loah, que igualmente nunca a esqueceu....  obstáculos, conflitos e peças que a vida nos prega serão enfrentados por este jovem casal, que esta disposto a tudo para ficar junto!" 

Li o livro em 2 dias, e confesso que é do tipo que não dá vontade de largar!
Recomendo muitooooo...

Agora quero começar a ler outro livro deste autor, alguém tem algum para indicar?

Beijos, Quel




9 comentários:

Joyce disse...

Nicholas Sparks é ótimo né? Ja li Querido John, e é maravilhoso. Também li A Última Música! Boa leitura! :)

RetroMomentos disse...

Já li o QUERIDO JOHN, bonita estória tbem, mas acho q me decepcionei um pouco com o final. De qq forma, vale a leitura. Bjks

Laiara Lacerda disse...

Assisti ao filme esse fds...simplesmente maravilhoso!

Mariana Castagin disse...

Eu também quero muito ler esse livro!
Eu vi o filme, é muito lindo, a primeira vez que eu vi eu chorei igual a uma criança!
Desse mesmo autor eu recomendo que você leia " Querido John ", ou Dear John em inglês, também já tem em filme, mas eu sempre fico com o livro.
Livros sempre são melhores!
Eu adoro conversar sobre livros!
Mas nunca achei alguém interessado! :~

xx

Unknown disse...

CUTE HELLO YOUR BLOG YOU FOLLOW YOU DO THE SAME IN MY BLOG IF YOU LIKE ............ thanks ..... I'll wait

http://vale-zagu.blogspot.com

Lola disse...

O mundo secreto de Lola.
O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
Beijinhos de morango!!

Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

Dâmaris disse...

Hummmmm

este eu não conheço!
valeu a dica, Quel!

Oh: o "que bela" precisou mudar de nome e endereço. Agora ficou
www.villagebeaute.blogspot.com

Tenho um pedido para esta menina prendada:
faz um DIY sobre camisa com tema cupcake! faz, pufavô.....rsrs
Fiz um post sobre assunto, procurei alguém q ensinasse algo legal e fácil e não encontrei. Pensei em ti!

bj
boa semana
Dâmaris

Karol Verri disse...

Adoro ´Diário de uma Paixão, tenho o livro e o filme.
Nicholas Sparks é ótimo, vale a pena ler "Querido John", "A Última Música", aliás vale a pena ler tudo o que ele escreve.
Beijos
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Unknown disse...

hello did you see I went to get a greeting ..... congratulations for the blog ... did not you like my blog because you have not registered ?!!?! !!!!!!!! kiss:(


http://vale-zagu.blogspot.com/